sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Acessiblidade na E.S.A

No Grupo Vip, existe uma campanha chamada CAREPON (Campanha de Respeito ao Preferencial no Ônibus), uma campanha que visa o respeito ao assento preferencial no ônibus(Identificado de Amarelo, e o Box para Cadeirantes e Cão-Guia), para se ter uma viagem tranquila e bem sucedida.
Nossa empresa, mesmo não participando mais do Grupo Vip, decidiu não parar com os esforços e sim continuar, renovar e melhorar ainda mais o programa. Na nossa empresa o nome da campanha será ''Acessibilidade E.S.A''. Lembrando que não estamos copiando a ideia deles e sim continuando, por ser uma atitude louvável, por que infelizmente poucas pessoas de interessam em ajudar os Idosos, etc...
Quase toda a nossa frota(exceto 10 Veículos) estão prontos para receber todos os tipo de deficientes indicado nessa foto abaixo.
O que é acessibilidade?(Trecho Retirado do Wikipédia)
Acessibilidade significa não apenas permitir que pessoas com deficiências ou mobilidade reduzida participem de atividades que incluem o uso de produtosserviços e informação, mas a inclusão e extensão do uso destes por todas as parcelas presentes em uma determinada população.

0 comentários:

Postar um comentário